VOCÊ SE CONSIDERA MAIS QUE VENCEDOR?

Atualizado: 27 de ago. de 2020

Mais que vencedor...

Por que será que algumas pessoas conseguem vencer na vida e outras não, se todos somos criados por Deus e abençoados por Ele?

mais que vencedor

O relato de um rapaz...


Certa vez eu estava em um treinamento de gestão emocional e o facilitador fez uma brincadeira para avaliar como estava o nível de merecimento dos participantes do treinamento.


Ele informou sobre a falta de materiais suficientes para dar a todos os participantes, pediu desculpas e depois começou a entrevistar a alguns que se sentiram mal com a situação para analisar suas percepções.


Foi impressionante ouvir aquelas pessoas e saber o que passou pelas suas mentes. Pensamentos de egoísmo, sentimentos de serem lesadas, raiva pela suposta incompetência da equipe, dentre outros relatos que nos levavam a julgar cada reação.


O mais impressionante para mim, foi o relato de um rapaz que disse que sabia que ia acabar quando chegasse a vez dele, porque isto sempre acontecia com ele. Ele sempre era perdedor de alguma maneira. Era uma realidade desde sua mocidade, então ele disse que não se surpreendeu.

Nossa, ficamos perplexos com a percepção daquele jovem e eu estava refletindo sobre como seria viver naquele "estado de espírito" em que a pessoa já está preparada para a derrota.


É uma situação parecida com aqueles casos em que as pessoas acreditam que se ficarem muito felizes, podem se preparar porque tem problemas vindo por aí. Lembro-me de que dizíamos na infância: _ Muita alegria, é sinal de tristeza. Tínhamos até medo de sermos felizes.


Não serei hipócrita de lhe dizer que apenas o fato de você acreditar que sua vida será melhor já será o suficiente para que você alcance todos os seus objetivos, porque não realizamos as nossas metas apenas tendo pensamentos positivos sobre elas, precisamos agir para alcançarmos os resultados que estamos buscando, mas imaginar-se alcançando seus objetivos com certeza é um passo muito importante.


- Enxergando minha vitória -


Se você for capaz de imaginar sua vitória, você é capaz também de conquistá-la.


Talvez você precise de ajuda profissional para desenvolver esta mentalidade, mudar suas convicções sobre este assunto e até mesmo para realizar de maneira adequada as tarefas necessárias para o alcance das metas, isto é perfeitamente aceitável.


Somos como um corpo, cada um tem suas habilidades e juntos nos completamos, só precisamos ter humildade para entendermos isto. Meu conselho para você é parar por uns 15 minutos e pensar se você se sente merecedora de conquistar cada um de seus objetivos.


Quando não temos convicções claras e positivas sobre quem somos, do que somos capazes e que somos merecedores das nossas vitórias, torna-se impossível chegarmos ao nosso potencial máximo, porque estaremos sempre sendo sabotados por nossas crenças limitantes. Sonharemos com um corpo bonito, mas não teremos forças para desenvolvê-lo, porque não conseguimos nos imaginar com ele.


Se nos imaginássemos, pensaríamos sobre ele, sentiríamos a alegria da conquista de cada etapa do desenvolvimento dele, visualizaríamos ele em nossa mente, o que nos motivaria para lutarmos por ele e consequentemente o conquistaríamos.


Como eu te disse, pense sobre este assunto e se perceber que você não tem segurança para definir quem você é, acreditar que você é capaz e se achar merecedora das objetivos almejados, busque ajuda para que suas crenças sejam mudadas e você possa ir além.


Aprenda a enxergar quem é você, e do que é capaz. Saiba mais


Deus já te abençoou com uma capacidade que você ainda não tomou posse porque não conhece sobre ela.


Ele planejou para você uma identidade de mais que vencedor e que talvez você também não conheça ainda. Além disso, se você está em Cristo, você merece todas as vitórias que Ele já conquistou por você e que te tornam um ser capaz de conquistar tudo o que você sonhar. E se você ainda não tem comunhão com Deus através de Cristo, ainda dá tempo. Além disso, você é merecedor de alcançar todos os objetivos que você traçar e lutar por eles.


Se você quiser saber dicas sobre como trabalhar suas crenças limitantes, mande-me uma mensagem através da página de contatos. CLIQUE AQUI e fale conosco!


Deus abençoe você!


Pra. Deyviane Teixeira

 

🌐Conheça meu site em http://www.deyvianeteixeira.com


Gostou do nosso artigo? Compartilhe no Facebook.


Clique aqui, conheça nosso canal no Youtube e seja alimentado pela Palavra de Deus!


Quer ficar por dentro de todas as notícias que estão acontecendo na NCBN? Acesse aqui.


Deseja falar conosco ou conhecer mais do nosso trabalho? Visite-nos.😉


#somosmaisquevencedoresemcristo #temosvidaplenaemcristo


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo