top of page

VOCÊ TEM ATRAÍDO CONQUISTAS PARA A SUA VIDA?

Atualizado: 27 de ago. de 2020

Como atrair conquistas...

Ser mais que vencedor é o desejo de todo cristão e neste artigo vamos refletir sobre como atrair as conquistas que Deus tem para nós.


Muitas pessoas enfrentam conflitos ao fazer uma retrospectiva sobre suas vidas. Elas olham para si e se vêm frustradas ou sentem-se inferiorizadas ao se comparar com outras pessoas, ou ao analisar suas metas não alcançadas no período determinado por elas.


Neste artigo quero ajudá-los a refletir um pouco sobre o que gera em nós uma vida vitoriosa e de sucesso no alcance de nossas metas.


A Palavra de Deus é baseada em princípios que são como leis naturais que regem a vida da humanidade.


Dentre as muitas leis que existem, temos a lei da semeadura, a lei da gratidão e a lei da atração, dentre outras que geram em nossas vidas influências de acordo com a maneira que pensamos e vivemos nosso dia a dia.


A lei da atração


Quero falar com você a respeito da lei da atração. Os efeitos desta lei podemos perceber quando vemos uma pessoa que declara vitórias sobre a sua vida sendo cada vez mais vitoriosa em seus projetos. Da mesma maneira, observamos pessoas que declaram ser derrotadas e infelizmente vivem frustrações em diversas áreas das suas vidas e em diversos momentos diferentes.

Assim, acreditamos que somos como imãs atraindo para nós aquilo que declaramos que nos tornaremos.


A Bíblia nos diz que conforme o homem crê em seu coração assim acontece com ele.

“Porque, como imaginou na sua alma, assim é." ‭‭(Provérbios‬ ‭23:7a‬)

Se deixarmos nossa mente a vontade sofreremos ataques do inimigo através de pensamentos negativos porque conforme os nossos pensamentos e sentimentos, são as nossas ações e nossas ações geram nossos resultados.


As pessoas podem nos achar feias, desinteressantes e às vezes até desagradáveis, mas não é a percepção delas que regem nossas atitudes e geram nossos resultados, mas sim nossa percepção pessoal.


Em muitos casos, já ouvimos e pensamos tantas coisas ruins ao nosso próprio respeito, que precisamos nos empenhar em fazer uma reprogramação das nossas convicções pessoais sobre quem somos.


Somos mais que vencedores


A Bíblia nos garante que somos mais que vencedores em Cristo e que a força que

habita em nós, ou seja, o Espírito de Deus que habita em nós é maior (mais poderoso) do que o que nos aflige do lado externo das nossas almas, mas a questão é você acreditar em seu potencial.


Clique no vídeo e aprenda mais acerca de quem você é e onde você pode chegar ->


Conseguir fechar os olhos e imaginar-se em uma condição totalmente diferente da que você está vivendo hoje e lutar para tornar este sonho de uma vida nova realidade é fundamental para que seu cérebro comece a ser reprogramado e sua fé seja o combustível para esta reprogramação.


É possível! Você já tem o que precisa para ser feliz e vitoriosa, porque Cristo já conquistou tudo para você através do sacrifício Dele, mas o tomar posse exige esforço e determinação.


“Desde os dias de João Batista até agora, o Reino dos céus é tomado à força, e os que usam de força se apoderam dele.” (Mateus‬ ‭11:12‬ ‭NVI)‬‬

O Reino dos céus neste versículo se refere a uma vida abundante e pautada na vontade de Deus, por isso oramos para que venha o Reino Dele sobre nós, porque a vontade Dele é o melhor para nós. 


Naturalmente, somos impulsionadas a ficar prostradas, abatidas e decepcionadas quando não conseguimos enxergar nosso valor nem a “mão de Deus” agindo em nosso favor, mas Ele continua agindo, apesar de não conseguirmos enxergar e tomar posse. Te aconselho a buscar ajuda através de vídeos que falem sobre este assunto (identidade cristã, ou identidade pessoal), livros, ministrações, estudos e aconselhamento.



Quero te indicar meu livro, porque pode te ajudar muito a tomar posse da identidade que Cristo conquistou para você.

Abaixo está o link de compra do meu livro "Descubra quem você é em Cristo". Vale a pena investir tempo e esforço para superar esta fase em sua vida.







Quando você estiver mais confiante em seu potencial, outras pessoas à sua volta te perceberão como alguém interessante e que vale a pena ter por perto.

Se eu puder ajudar em mais alguma coisa, estou às ordens.

Deus te abençoe!


Conheça meu site, e fique por dentro de mais artigos que podem edificar a sua vida.


Pra. Deyviane Teixeira

 


Clique aqui, conheça nosso canal no Youtube e seja alimentado pela Palavra de Deus!


Quer ficar por dentro de todas as notícias que estão acontecendo na NCBN? Acesse aqui.



21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page