top of page

VOCÊ É MAIS QUE VENCEDOR EM CRISTO JESUS

Atualizado: 27 de ago. de 2020


Qual a sua definição de vitorioso?

Será que ser vitorioso é conquistar todas as riquezas materiais mais cobiçadas pelo mundo? Será que é ter influência a ponto de convencer às pessoas à sua volta de que sua teoria é a melhor? Será que ser vitorioso é ser reconhecido através da fama?


Para algumas pessoas essas conquistas podem representar ou definir a condição humana de ser vitorioso, mas para nós cristãos, ser vitorioso tem outras definições que estão pautadas na Palavra de Deus.


Sobre ser vitorioso...


Somos vitoriosos quando temos comunhão com Deus através de Cristo. Somos vitoriosos quando honramos a Deus acima de todas as coisas.


Somos vitoriosos quando percebemos que mesmo andando na contramão social, temos paz ao entendermos que estamos no centro da vontade de Deus.


Esta é parte da nossa definição de vitoriosos, vencer às demais expectativas em busca de algo que nos completa, nos preenche, nos dá sentido verdadeiro e que exala de dentro para fora, transbordando em forma de satisfação, alegria, vida, força e superação.


Somos mais que vencedores em Cristo Jesus (Romanos 8.37) e não há nada que possa mudar esta realidade, porque nada pode nos separar do amor de Deus. (Romanos 8.39)


Decida crer na Palavra de Deus e confiar que Ela se cumprirá em sua vida!


Assista a esta palavra e aprenda definitivamente o que fazer para se tornar verdadeiramente vitorioso.

<<<<<<<<<<<<<<<<Clique no vídeo



A decisão é o pontapé inicial para que você seja fortalecido em Cristo. Se você decidir confiar Nele e servi-lo com humildade e dedicação, com certeza Ele cuidará de todo o restante, te conduzindo por águas mais profundas no relacionamento com o Espírito Santo e você não se arrependerá.


O Espírito Santo sabe como nos transformar e realmente todos nós precisamos ter nossa percepção ampliada em muitos aspectos de nossas vidas para que estejamos preparados para tomarmos posse do que o Senhor tem como nossa missão.


Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará. Salmos 37:5

>> Decida hoje se desarmar e deixe Deus te revelar como tomar posse da promessa de ser mais que vencedor em Cristo Jesus!


Pra. Deyviane Teixeira


 



Clique aqui, conheça nosso canal no Youtube e seja alimentado pela Palavra de Deus!


Quer ficar por dentro de todas as notícias que estão acontecendo na NCBN? Acesse aqui.





77 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page