top of page

NOSSA ESPERANÇA ESTÁ NO SENHOR

Atualizado: 25 de ago. de 2020

Nossa esperança está no Senhor; Ele é o nosso auxílio e a nossa proteção. Salmos 33:20

Esperar em Deus é um processo que exige confiança, especialmente quando ansiamos urgentemente por Sua intervenção ou orientação em uma situação.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

No entanto, através de nossa perspectiva humana e com nosso conhecimento limitado, pode parecer que Ele não se importa com nossa situação, mas isso está longe de ser verdade. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O Senhor usa o tempo de espera para fortalecer nossa confiança nEle, e ao recordarmos em sua Palavra sobre Seu caráter, feitos e maravilhas ajuda a aumentar a confiança em nosso Pai celestial.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Portanto, enquanto você espera, lembre-se de meditar em Sua Palavra e saiba que:

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O Senhor tem conhecimento abrangente de todos os detalhes de suas circunstâncias. • Ele tem total compreensão dos motivos e intenções de todos os envolvidos em sua situação. • O poder de Deus é maior do que todos os seus esforços para resolver seus problemas. Nem você e nem qualquer outra pessoa podem frustrar Seus planos. • Seus olhos estão sempre em você durante a espera, e Ele é seu refúgio, ajuda e proteção. • O Senhor é clemente, cheio de compaixão, e Sua benignidade, graça e misericórdia repousam continuamente sobre você.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O que fazer então?

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Por essa razão, caro leitor, sempre que você tiver um senso de urgência ou incerteza, lembre-se de quem é Deus e o que Ele prometeu fazer por você.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Embora Ele possa não resolver tudo como você deseja e espera, será de acordo com a Sua sabedoria, isto é, com a Sua boa, perfeita e agradável vontade!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A vocês, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Pablo Cristiano

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

=====//======/=====//=====//=====//=====//=====//=====//=====//=====//=====//====


Quer conhecer mais da família NCBN? Visite-nos! Queremos conhecer você😉


Clique aqui, conheça nosso canal no Youtube e seja alimentado pela Palavra de Deus!

Quer ficar por dentro de todas as notícias que estão acontecendo na NCBN? Acesse aqui.



70 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page