top of page

SERVIR COM FIDELIDADE

Atualizado: 25 de ago. de 2020

Tal é a confiança que temos diante de Deus, por meio de Cristo. Não que possamos reivindicar qualquer coisa com base em nossos próprios méritos, mas a nossa capacidade vem de Deus. Ele nos capacitou para sermos ministros de uma nova aliança, não da letra, mas do Espírito; pois a letra mata, mas o Espírito vivifica. 2 Coríntios 3:4-6

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

É comum duvidarmos de nossa capacidade de servir a Deus quando nossas mentes estão focadas em nossas limitações ao invés de Sua Palavra.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Por isso, devemos lembrar todos os dias que a obra é do Senhor e que podemos confiar que Ele a realizará através de nós, mas para isso, é necessário respondermos com fé e obediência ao Seu chamado. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Talvez, você chegou até aqui relutante em servir ao Senhor porque tem medo ou se sente incapacitado, mas saiba que até o apóstolo Paulo se sentiu assim quando disse:

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

"Mas quem está capacitado para tanto?" (2 Coríntios 2:16b)

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

No entanto, ele prosseguiu para o Alvo, afim de concluir o chamado que Cristo o havia encarregado (2 Timóteo 4:7). Por essa razão, você também pode, se estiver disposto a depender de Deus e caminhar em obediência a Sua Palavra.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Te convido, caro leitor, a tirar um momento para orar por direção nesse dia, e receber da parte do Senhor força, coragem e confiança para exercer o seu ministério.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Te convidamos também a ouvir e assistir a esta palavra abençoada e terás a oportunidade de aprender ainda mais profundo a respeito do poder da ORAÇÃO. >>>> Clica no Vídeo ao lado. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A vocês, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Pablo Cristiano

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

=====//======/=====//=====//=====//=====//=====//=====//=====//=====//=====//====



Quer conhecer mais da família NCBN? Visite-nos! Queremos conhecer você😉


Clique aqui, conheça nosso canal no Youtube e seja alimentado pela Palavra de Deus!

Quer ficar por dentro de todas as notícias que estão acontecendo na NCBN? Acesse aqui.



43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page